21 de janeiro de 2011

Def Leppard: guitarista na luta contra a obesidade infantil


Phil Collen, guitarrista do DEF LEPPARD  e vegetariano devoto, fará uma apresentação especial sobre saúde, nutrição e treinamento da aptidão física no Los Angeles Fitness Expo, entre 29 de janeiro a 30 de janeiro. Phil será acompanhado pelo seu amigo e instrutor de fitness, Muay Thai e Kick Boxing Jean Carrillo.
Collen vai abrir sua apresentação na LA Fitness Expo no sábado, 29 de janeiro, discutindo os benefícios da musculação e exercícios leves, até os pesados e cardiovasculares. A apresentação inclui trabalhocom saco, pesos, e "pastilhas". Esta parte doevento do dia será realizada na área da Expo MMA. A sessão da manhã será seguida por um debate aprofundado com Collen e Carrillo sobre a obesidade da juventude e as recompensas, a longo prazo, do desenvolvimento de rotinas de exercícios no início da vida.
No último dia da Expo, domingo, 30 de janeiro, Collen e Carrillo novamente vão mostrar e discutir o seu regime saudável, a partir da idade escolar até a velhice. Ambos os dias têm especial "meet-and-greet", intervalo reservado para autógrafos e fotos com um dos grandes guitarristas rock 'n' roll e ávido entusiasta da saúde.
Como no rock and roll, o guitarrista Collen não começou como um entusiasta da saúde e fitness. Depois de anos vivendo em noitadas e levando um auto-descrito "estilo de vida pouco saudável", Phil decidiu fazer uma mudança. Collen começou a se exercitar, correr e, posteriormente, passou a praticar a arte marcial tailandesa do Muay Thai.
Matéria completa e vídeo (em inglês) no link a seguir:
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário