21 de janeiro de 2011

Mötley Crüe e Poison: turnê não era delírio de Bret?


Depois de muito ‘disse-me-disse’, seguindo uma declaração de BRET MICHAELS [vocalista do POISON] em novembro passado, sobre uma turnê tendo o POISON e o MÖTLEY CRÜE [tanto o baterista TOMMY LEE e o vocalista VINCE NEIL repudiaram a ideia e desmentiram-na publicamente, conforme publicado no WHIPLASH!], parece que o garoto da bandana e dos implantes de cabelo estava realmente falando a verdade.
A empresa que detém, sob contrato, os direitos deapresentações ao vivo do MÖTLEY CRÜE, a LIVE NATION, já deixa vazar que uma turnê [fosse o CRUE FEST 3, em sua edição para os EUA, ou que tivesse outra denominação] composta por MÖTLEY CRÜE, POISON e NEW YORK DOLLS é vislumbrada para o próximo verão do hemisfério norte.
As negativas emitidas por Tommy Lee e Vince Neil perdem ainda mais credibilidade quando se lembra que ambos tornaram-se membros pagos da banda, após retornarem de suas mal-sucedidas carreiras solo [Tommy voltou em 2004 e Vince em 1996]; ou seja, Nikki Sixx é o único membro fundador do Mötley Crüe, que toma decisões relacionadas a qualquer coisa não-musical da agregação.
Agora, STEVIE RACHELLE, líder da banda oitentista de hard rock TUFF, e CEO, do web site METAL SLUDGE, corroboram com tais boatos  que ganharam força essa semana. Eles afirmaram, em seu site, que a turnê conjunta entre Mötley Crüe e Poison está sendo organizada, dessa vez, com os NY Dolls, e que uma das datas passaria pelo Hollywood Bowl, em Los Angeles, CA [EUA].
Fonte desta matéria: Site Metal Sludge

Nenhum comentário:

Postar um comentário