7 de dezembro de 2010

Slipknot: "Paul queria que continuássemos", diz Corey


Corey Taylor falou a respeito de como ele lidou com a morte do colega de banda, Paul Gray – dizendo que ele acha que o baixista queria que a banda continuasse.
SLIPKNOT anunciou recentemente que excursionará na Europa no próximo verão [hemisfério norte], enquanto Gray morreu de uma suspeita de overdose em junho passado.
Falando para o NME em um vídeo, Taylor revelou que ele tem inspiração do baterista do PANTERA, Vinnie Paul, quando lida com a morte de Gray.
Paul perdeu seu irmão e ex-colega de PANTERA, "Dimebag" Darrell Abbott, quando o guitarrista foi atingindo e morto no palco em Columbus, Ohio, durante apresentação como parte de sua banda DAMAGEPLAN em 2004.
Taylor disse que Paul contou-lhe para lembrar que ele estava “vivendo por duas pessoas”. Ele falou a respeito de como ele pretende continuar tocando para honrar Gray e o ex-baterista do AVENGED SEVENFOLD, The Ver, que morreu de uma overdose de DROGAS em dezembro de 2009.
“É importante celebrar a vida e não se deleitar com a morte”, ele disse. "Jimmy ['The Rev' Sullivan] e Paul [Gray] não queriam isso para nós. Eles queriam que nos mantivéssemos seguindo, pois eles amavam fazer isso. Eles absolutamente amavam fazer isso. Em seus espíritos nós deveríamos continuar, eu nunca vi um cara que amava tanto tocar e que deu tanto de si quanto Paulie”.
Fonte desta matéria (em inglês): UltimateGuitar.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário