7 de dezembro de 2010

Guns: "dia frio no inferno antes de reunião de Axl e Slash"


De acordo com o atual guitarrista do GUNS N´ROSES, Daren "D.J." Ashba, haverá um dia gelado no inferno antes que os ex-companheiros de banda Axl Rose eSLASH voltem a colaborar, o que anula os rumores de uma possível reunião.
Quando Becko da Triple M, estação de rádio da Austrália, perguntou a D.J. antes ao show do GN´R no Sydney 500 V8 Supercars a respeito das notícias de Axl e SLASH  voltando a ficar juntos, ele desmentiu. "Isso é completamente falso", disse D.J.. "Eu conheço Axl muito, muito bem, e ele basicamente disse que haveria um dia frio no inferno [antes deles trabalharem juntos]. Tendo dito isto, eu não sei o discernimento interno e estou feliz de estar no lugar de um impressionante lendário guitarrista. É realmente um prazer para mim estar no palco ao lado de alguém como Axl e [o resto] dessa banda. Todos são músicos de alto nível".
Quanto ao "Tempo de Axl", os vergonhosos atrasos de Rose no palco, que, segundo a autobiografia deSLASH, "Slash", foram uma das principais razões-chave para o ex-compositor e guitarra rítmico do GUNS N´ROSES, em "Appetite For Destruction", Izzy Stradlin, deixasse a banda, Ashba alega que eles não têm nada a ver com o enigmático cantor - é culpa do pessoal do serviço de quartos nos hotéis da banda. "Não é Axl que se atrasa, é sempre nosso serviço de quarto, que está atrasado. Ficamos esperando para comer antes de ir", brincou Ashba.
NOTA: "quando o inverno esfriar" (when hell freezes over) é uma expressão em inglês semelhante a "dia de São Nunca" em português.
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário