17 de dezembro de 2010

Slash: confirmado local de show em Curitiba


Ao menos em princípio, encerrou-se o debate sobre o local do Show de Slash: a apresentação será realizada no dia 08/04/2011, no Curitiba Master Hall.
A venda dos ingressos ficará por conta da Disk Ingressos (vejam os links abaixo), mesma responsável pela distribuição dos tickets dos shows do Twisted Sister (em 2010) e IRON MAIDEN e Motorhead (em 2011).
Slash vem ao Brasil para uma breve turnê de três apresentações que, além da capital paranaense, passará também por Rio de Janeiro e São Paulo. O guitarrista está promovendo seu primeiro disco solo, "Slash", que foi muito bem recebido pelo público e pela crítica.
A turnê do guitarrista também é vista com bons olhos. No decorrer de 2010, Slash consolidou diversas apresentações expressivas, participando de diversos festivais (como o Download Festival e Rock Am Ring) e dividindo o palco com os convidados do disco: Alice Cooper participou do show do guitarrista na França, em meados de junho deste ano; Lemmy, do MOTORHEAD, também deu uma canja em "Doctor Alibi" no show do Download Festival. Para os shows brasileiros, o vocalista oficialmente convocado é Myles Kennedy, que tem acompanhado Slash na maior parte de seus shows.
Mas isso não significa que a possibilidade de um convidado especial aparecer em uma das apresentações brasileiras. Diversos membros de comunidades e seguidores de Slash em blogs e twitter ansiam por uma improvável parceria entre o guitarrista e OZZY OSBOURNE, já que ambos estarão no Brasil na mesma semana para seus respectivos shows. É esperar para ver.
Mais informações poderão ser lidas futuramente no blog abaixo.
Confira as informações oficiais dos shows nos sites a seguir:
Slash Official Web Site:

Disk Ingressos:

Curitiba Master Hall:
Mais informações: Slash Official Web Site

Nenhum comentário:

Postar um comentário