17 de dezembro de 2010

Max Cavalera: "Gostaria de reunir o Sepultura para os fãs!"


Max Cavalera (SOULFLY, CAVALERA CONSPIRACY, ex-SEPULTURA) foi entrevistado para a edição especial do "The Year In Metal", do "Headbangers Ball" da MTV2. Confira um trecho do que ele disse no episódio
Quando perguntado sobre os persistentes rumores de uma reunião da formação clássica do SEPULTURA, Max disse, “Eu gostaria de fazer isso. E tentei meu melhor – eu convenci Igor a voltar; eu disse: ‘Você voltaria se eu estivesse envolvido?’. E eu falei com o Andreas. Andreas pareceu interessado, a princípio, e então depois disso ele ficou estranho; advogados começaram a ficar envolvidos e merdas do tipo. Então eu não sei. E eu li em algum canto que o único que não quer fazer isso é o Paulo. (risadas) Qual é, como... Eu não sei qual é sua atuação; eu não seu qual é seu problema. Eu adoraria [reunir a formação clássica do SEPULTURA] – apenas para meus fãs. Mostrar-lhes tudo o que essa banda foi.”

Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário