17 de dezembro de 2010

Albra: nova turnê e lançamento de debut álbum a caminho


banda curitibana ALBRA começará sua primeira turnênacional  no mês de fevereiro de 2011, em suporte ao seu primeiro álbum de estúdio “O Amanhecer”. O material foi registrado no Norcal Studios em São Paulo e contou com a produção de Felipe Andreoli (Angra, Almah), além da co-produção assinada por Alan Braga e Thiago Bianchi (Shaman).
A turnê marcará o lançamento da versão limitada do referido trabalho, sob o título de “Cidade Urbana”, contendo arte exclusiva e servirá como ingresso para qualquer apresentação do quarteto pelo país. “Resolvemos lançar a versão de ‘O Amanhecer’ com título e arte diferentes para presentear os fãs que irão aos nossos shows. Quem adquirir o material, basta levar o encarte para algum show nosso em qualquer cidade do Brasil, independente de estarmos tocando com outros artistas na ocasião, e poderá ter acesso sem pagar absolutamente nada. Essa é uma versão limitada do CD e dará esse benefício ao fã apenas uma vez”, declarou o guitarrista e vocalista Alan Braga.
A banda ALBRA continua agendando novas datas em suporte ao álbum “O Amanhecer”, que tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2011. Para mais informações sobre como contratar o quinteto paulista, basta entrar em contato através do telefone 11 6745-4500.
Press-release: Ms Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário