17 de dezembro de 2010

Iluminato: grupo lança MySpace oficial com quatro inéditas


banda carioca ILUMINATO, que mescla com bastante propriedade elementos do Metal Sinfônico e Gótico, acabou de lançar oficialmente o seu domínio no MySpace.
O novo layout foi concebido pelo designer Gustavo Sazes, que já assinou trabalhos similares para algumas das mais importantes bandas do Metal mundial na atualidade, e que também se responsabilizou por toda a arte do debut álbum “Reflections of Humanity”.
Segundo o vocalista e idealizador do projeto, Pablo Ferreira: “O MySpace nos dias de hoje é muita vezes o primeiro cartão de apresentação de uma banda independente. Por esse motivo, é muito importante que seja um espaço virtual que contenha as principais informações, dentro dos padrões exigidos pelo mercado internacional, e que venham a se tornar de interesse do público numa linguagem simples e cursiva. Escolhemos o Gustavo Sazes para compor nosso material virtual por conta do seu vasto currículo, tendo assinado com nomes da importância do ANGRA, Kamelot, Manowar, Old Man’s Child, entre tantos outros. Gostamos muito do resultado e esperamos que os internautas curtam bastante.”
Com o lançamento do MySpace da ILUMINATO, o conjunto disponibilizou quatro músicas pré-mixagens do seu primeiro disco, que tem lançamento previsto no Brasil para o mês de janeiro de 2011.
Press-release: Ms Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário