6 de dezembro de 2010

Mick Jagger: "casamento não é pra mim", diz vocalista


Mick Jagger não cogita casar-se de novo. O astro do ROLLING STONES  disse que ele não achava quecasamento era ‘o que todo mundo pensa que é’. O cantor de 67 anos disse; ‘Pra ser honesto, não penso grande coisa de casamento.
‘Não estou dizendo que não seja uma coisa maravilhosa e que as pessoas não deveriam fazê-lo, mas não é pra mim. Eu só acho que talvez não seja o que todo mundo pensa que é. Eu sei que é uma fantasia elaborada.’
Jagger, que foi casado duas vezes, disse que ele está feliz em estar com sua namorada de nove anos de relacionamento, a estilista L’Wren Scott.
O cantor, que tem sete filhos com quatro mulheres diferentes, acrescenta: ‘Eu não corroboro com umavisão completamente normal do que um relacionamento devesse ser. Eu tenho um ponto de vista mais boêmio.’
O astro do rock foi casado duas vezes sendo o primeiro em 1971 com a Nicaraguense Bianca De Macias. O casamento durou sete anos com a ex-modelo pedindo divórcio devido ao adultério do marido.
Ele depois começou a ver a modelo Texana Jerry Hall e o casal teve quatro filhos. Não foi até 1990, quando eles estavam juntos havia 13 anos que ele casou-se com Hall em uma cerimônia Hindu na praia na Indonésia. Jagger questionou a validade da cerimônia mais tarde, e o casamento foi anulado em agosto de 1999. Além de falar sobre casamento em uma entrevista para a revista do [jornal norte-americano] New York Times, Jagger também abordou os comentários depreciativos feitos por seu colega de banda KEITH RICHARDS em sua recentemente publicada autobiografia, ‘LIFE’.
Richards tinha questionado a qualidade da voz de Jagger e o tamanho de sua masculinidade descrevendo-a como ‘um trocinho’. Jagger disse do livro: ‘Pessoalmente eu acho que é muito entediante remoer o passado. Na maioria das vezes, as pessoas o fazem por dinheiro.’ Enquanto ele próprio pensou duas vezes em escrever uma autobiografia, ele disse que agora abandonou a ideia.
‘Você não quer acabar como um velho ex-jogador de futebol em um bar, falando sobre como ele fez um cruzamento na final da copa em 1964,’ ele disse. Jagger disse à revista que ele está mais do que satisfeitoem apoiar sua namorada na carreira e negou que esse romance estava ‘mais maduro’ do que seus relacionamentos anteriores. ‘Eu não sei o que “maduro” significa. Se quer dizer que é apoiar alguém que tem uma vida, eu diria que sempre o fiz.’
‘Eu costumava dar apoio à carreira de Marianne Faithfull quando ela tinha uns 22 anos. Eu costumava ler seus roteiros com ela. Quando eu estava vivendo com Jerry Hal, eu costumada ajudá-la a escolher suas fotos de modelo, ou se ela estivesse fazendo uma peça, eu lia os roteiros com ela. Eu quero dizer que é o que você faz, e vice versa, elas fazem a mesma coisa por você.’
Fonte desta matéria (em inglês): Site do Jornal Inglês THE DAILY MAIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário