6 de dezembro de 2010

Control Denied: ” When Machine And Man Collide” em 2011


vocalista Tim Aymar (CONTROL DENIED) publicou a seguinte declaração a respeito da finalização do segundo álbum da banda, “When Machine And Man Collide”:
Em 13 de dezembro, vamos mais uma vez, tirar ao menos alguns momentos do nosso dia para lembrar o pai da Death Metal, Chuck Schuldiner. Aqueles que conhecem a música de Chuck, do Death e do Control Denied tem fielmente e pacientemente aguardado o anúncio da conclusão do último desejo de Chuck, que é trazer o ultimo disco do Control Denied para você, e junto com meus outros colegas de banda, estou extremamente feliz de estar aqui para cumprir a promessa que fiz há uma década.
.......
Eric me ligou ontem para informar que chegou a hora. Você ouviu isso? Não, você provavelmente não acredita que eu disse isso. CHEGOU A HORA! Nosso produtor, Jim Morris no Morrisound em Tampa, Flórida, que trouxe à vida incríveis álbuns do Death, Control Denied, TRANS-SIBERIAN ORCHESTRA, SAVATAGE, ICED EARTH, SEVEN MARY THREE, CANNIBAL CORPSE, DEICIDE, MORBID ANGEL, DEMONS AND WIZARDS, END-TIME ILLUSION and OBITUARY, só para citar uma fração dos artistas matadores em sua lista, entrou em contato com Eric Greif, informando aos membros do Control Denied que ele está pronto para começar a botar para fora o planejamento e programação para completar o legado de Chuck: ”When Machine And Man Collide”. Você ouviu direito, e você ouviu isso direto da minha boca. Esse disco vai ver a luz do dia e estará em suas mãos em algum momento de 2011, e Jim certarmente o deixará tão impressionante como Chuck sempre quis e ainda melhor!
Fonte desta matéria (em inglês): Empty Words

Nenhum comentário:

Postar um comentário