12 de novembro de 2010

Salário Mínimo: novo álbum, Brasil Heavy Metal e muito mais


Em entrevista exclusiva para o blog Roque Veloz, a banda SALÁRIO MÍNIMO fala desde seus primórdios nos anos 80, o lançamento de "Simplesmente Rock", detalhes sobre o Brasil Heavy Metal e a emoção de abrir para SCORPIONS e para TWISTED SISTER, e muito mais. Leia um trecho da entrevista abaixo:
Roque Veloz: Vocês puderam acompanhar as mudanças no rock brasileiro desde a década de 80. O que vocês podem dizer sobre isso? Do que sentem falta?
China Lee: Realmente foram muitas mudanças, nos anos 80 todos queriam ter uma banda com repertório próprio. Nos anos 90 começou a mudar para os covers, que acabaram tirando um pouco o lugar do som próprio, agora acho que as pessoas estão voltando a dar valor novamente para criações originais. Sinto falta da união que havia nas bandas dos anos 80.
Roque Veloz: A SALÁRIO MÍNIMO continua fazendo história como uma das mais puras representantes do heavy brasileiro. Como é ostentar esse título? Qual foi o momento mais emocionante na carreira de vocês?
China Lee: Realmente estamos em um momento muito bom com reconhecimento da crítica e público, trabalhamos muito para manter nosso nome em alta. Já a respeito do momento mais marcante, foram muitos, não tenho como descrever, mas a cada dia tem um novo acontecimento, por exemplo, no show doEUROPE eu e o Daniel (Beretta) quase não conseguimos assistir o show, tamanho o entusiasmo dos nossos fãs.
Leia o resto da entrevista na íntegra nesse link:
Versão completa desta matéria: Roque Veloz

Nenhum comentário:

Postar um comentário