12 de novembro de 2010

Bywar: mais duas partes do diário de gravações


A banda de Thrash Metal BYWAR acaba de disponibilizar a quarta e a quinta parte do diário de gravações de seu novo álbum, “Abduction”, onde descrevem as gravações de guitarras e baixo, correndo agora para a finalização desses instrumentos, e partindo para o registro dos vocais, que em breve todos saberão dos detalhes em primeira mão.
Confira trechos do diário:

“Com poucos ajustes chegamos logo ao timbre ideal repleto de peso e com muita definição. Restava somente ao Adriano inaugurar sua contribuição para o áudio de “Abduction”. E ele não fez por menos. Com sua guitarra em punhos, saiu ceifandomúsica a música e no final da tarde de forma precisa e rápida ele encerrava as gravações das dobras de bases do álbum. Pausa para procurarmos novos timbres. Agora para seus solos de guitarra. Algo que soe como devem ser os solos de uma banda de Thrash Metal e que exprimam todo o sentimento que ele havia planejado. Durante essa busca fizemos muitas experimentações.”
As gravações de “Abduction” estão sendo conduzidas pelo californiano Brendan Duffey e pelo técnico em bateria Adriano Daga. A mixagem e masterização serão feitas no renomado Sonic Train Studios (Suécia) de propriedade de Andy La Rocque (King Diamond) as quais serão desempenhadas por Peter Laustsen. O álbum será lançado pela gravadora Mutilation Records, de São Paulo.
Para conferir todo o conteúdo do diário, acesse www.wargodspress.com na categoria “Diários” e acompanhe todo o processo de gravação, além de curiosidades e muitas fotos.
Contatos:
Myspace:
Twitter:
Site:
Assessoria de Imprensa e Shows: bywar@wargodspress.com
Press-release: Wargods Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário