12 de novembro de 2010

Matt Sorum: tocando com a vocalista do The Runaways


baterista do VELVET REVOLVER  e ex do GUNS N’ ROSES, MATT SORUM, está trabalhando no novo disco de Cherie Currie (THE RUNAWAYS), que deve sair na próxima primavera do hemisfério norte. O CD terá contribuições especiais de Nick Maybury (PERRY FARRELL, MINK) e Grant Fitzpatrick (MINK) e é descrito por Sorum como ‘um disco muito rock and roll’ com ‘grandes canções no sentido clássico.’
Sorum tocou com Currie quando ela abriu pra sua ex-colega de RUNAWAYS, Joan Jett e THE BLACKHEARTS no dia 11 de agosto no Pacific Amphitheater em Costa Mesa, Califórnia como parte da Feira do Condado de Orange desse ano. Juntos a Sorum na banda de apoio de Cherie estavam Maybury, Fitzpatrick e o filho de Cherie, Jake Jayes, na guitarra e vocais.
Imagens feitas por fãs da apresentação podem ser vistas abaixo.
Sorum disse anteriormente sobre quanto a tocar material das RUNAWAYS com Cherie: “a bateria de Sandy West era tão legal, especialmente pra idade dela, de 16 anos na época que o [disco] ‘Live In Tokyo’ foi gravado. Os tons de guitarra eram fantásticos também, muito do estilo do QUEENS OF THE STONE AGE, mas feitos no meio dos anos 70, claro.”
No fim de agosto, Sorum e Currie foram entrevistados por Kade da estação de rádio angelena 98.7 FM. Você pode ouvir ao chat (em inglês) nos players abaixo.


Interview Part 1:




Interview Part 2:



Interview Part 3:

Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário