12 de novembro de 2010

Bruce Dickinson: "sou um homem de ambições pessoais"


Se Bruce Dickinson tivesse que sair, por qualquer razão, do IRON MAIDEN, a banda da qual é vocalista desde 1981, se dedicaria com suma felicidade a alguma das atividades extracurriculares, que segundo ele mesmo, o tem feito crescer e aprender como ser humano, entre elas a de piloto, produtor de rádio e televisão, escritor,ator e esgrimista.
Em entrevista por telefone para uma agência de notícias mexicana, o músico, de 52 anos, falou direto de um hotel em Paris e afirmou que se sente mais forte do que nunca em seu lado artístico, mas que este não o faz deixar de lado outras atividades que o fazem ser um homem completo.
"Jamais fiz um resumo de minhas atividades, assim como falam parece tão fácil, mas em nenhum momento decidi ser piloto ou me dedicar à esgrima. Se tivesse que sair do IRON MAIDEN amanhã, com felicidade seria piloto em tempo integral ou esgrimista. Como piloto me pagam bem e não tenho do que me queixar, sou um homem de ambições pessoais, não monetárias."
Confira a entrevista na íntegra:
Versão completa desta matéria: Blog Flight 666

Nenhum comentário:

Postar um comentário