3 de novembro de 2010

Ratt: Stephen Pearcy "deu um tempo" na banda?


Em comunicado enviado ao Bravewords, Stephen Pearcy manifestou-se sobre sua situação atual: "Estou dando um tempo em meu trabalho no Ratt para me concentrar na Top Fuel Records, meu novo álbum solo e no Battering Ram, novo projeto onde apenas toco guitarra e é mais agressivo que qualquer coisa que já fiz. Devo dizer que o Ratt precisa passar por uma reestruturação interna antes de eu reassumir meu lugar. Se algum outro membro está infeliz, há obviamente problemas pessoais que precisam ser resolvidos".
"Tivemos um grande fim de turnê no Japão, tocando no Loud Park junto a Halford, HellYeah e outros, Sem entrar em questões pessoais, é mais o lado dos negócios que me incomoda. Se isso puder ser resolvido sem animosidades e procrastinação, tudo se encaixará para fazermos outro disco e voltarmos à estrada. Mas não agora, ou ao menos não comigo. Mas para deixar claro, a banda NÃO está se separando. Fizemos 'Infestation', que é um ótimo disco. Sabermos que ficamos entre os indicados para o Grammy nas categorias de álbum e single diz muito sobre o trabalho duro que fizemos".
"Tenho o maior respeito por Robbie Crane (baixo) e Carlos Cavazo (guitarra). Estou ansioso para compor e tocar com eles novamente a qualquer hora. E não acredito nas coisas que andam dizendo na internet  sobre o trabalho deles no Ratt ou qualquer outra banda. Eles têm o direito de falar o que sentem e como quiserem. Eu faria isso se estivesse nessa banda. E eu estou. Até a próxima, fiquem ligados".
Fonte desta matéria: Bravewords

Nenhum comentário:

Postar um comentário