3 de novembro de 2010

A7X: "não imagino o Dream Theater sem Mike Portnoy"


O baixista do AVENGED SEVENFOLD, Johnny Christ, foientrevistado recentemente pela "The Rock Show Bombshell". Leia trechos da entrevista abaixo:
The Rock Show Bombshell: Mike Portnoy (atual baterista do A7X) acaba de anunciar a sua saída do DREAM THEATER. Quais foram os seus sentimentos quando você ouviu a notícia?
Johnny Christ: Foi muito louco. Ele foi aos bastidores e disse que estava saindo do DREAM THEATER, e foi tipo "Uau!". Eu realmente não imagino o DREAM THEATER  sem Mike Portnoy, assim, você sabe, como um fã, era uma notícia muito louca. A sua decisão não tinha nada a ver com a nossa ligação (Avenged Sevenfold) e até agora eu não sei o que está acontecendo. Então, você sabe, ver ele fazer essa coisa foi muito louco (risos), mas eu acho que é algo que ele estava pensando por um bom tempo.
The Rock Show Bombshell: Agora, ele divulgou um comunicado, dizendo para seus fãs não culparem o Avenged Sevenfold pela sua decisão. O que você sentiu quando ele disse isso?
Johnny Christ: Nós estávamos preocupados, não queríamos que alguns dos fãs do DREAM THEATERpensassem, "Oh, sim, esses caras do Avenged Sevenfold." Mas, como eu disse, não era o caso. Não pedimos que ele fizesse isso, foi algo típico dele.
Foto da chamada: Roberta Forster
Matéria original: Gorilas de Marte

Nenhum comentário:

Postar um comentário