3 de novembro de 2010

Mötley Crue: Mick Mars e o clipe de "Girls, Girls, Girls"


O MÖTLEY CRÜE sempre cultivou uma imagem de durão, e o clipe de "Girls, Girls, Girls" não é uma exceção, com couro, strippers e motos. Mas em vídeos nem sempre tudo é o que parece, e em uma entrevista com a VH1 News, o baterista Tommy Lee carinhosamente lembrou que o guitarrista Mick Mars - que não sabe andar de moto - teve uma pequena ajuda na filmagem.
"Estávamos filmando o clipe de "Girls, Girls, Girls" e todos nós andamos de Harley (N.T.: Harley-Davidson, famosa marca de motos americanas), menos Mick (Mars), e cada vez que eu via o clipe é realmente engraçado, porque eu vou estar vendo, assim como você, que nós estamos pilotando e Mick está na moto sendo rebocada por um caminhão atrás da câmera e a moto nem se mexe", (Tommy) Lee explicou. "Todas as vezes que eu vejo aquilo eu acho muito legal, simplesmente porque ele não pilota. Ou você anda de moto ou você não anda, não existe um meio-termo".
Fonte desta matéria (em inglês): We Will Rock You

Nenhum comentário:

Postar um comentário