8 de novembro de 2010

Ratos de Porão: grupo lançará DVD gravado ao vivo


Após o lançamento  do DVD duplo Guidable, um documentário sobre a história da banda, o RATOS DE PORÃO prepara mais uma novidade em vídeo para os fãs, um DVD ao vivo, registro de um show realizado no Circo Voador, no Rio de Janeiro, em 2006. Confira abaixo a nota divulgada no site oficial do grupo sobre este assunto:
“A Monstro Discos ficará encarregada de lançar em DVD o memorável show feito pela banda no Circo Voador (Rio de Janeiro) em 2006. Pedimos aos fãs nossas desculpas pelo tempo que demoramos em finalizar o material, mas garantimos que a espera valeu a pena. Nossa previsão é de ter este material disponível até Maio. Felicitamos também a Monstro pela iniciativa, pois é um selo que sempre apostou no underground e é ativo desde 1998, culminando assim em uma grande parceira que foi fruto de trabalho e dedicação”.
Outra novidade do RATOS DE PORÃO é o lançamento de uma música nova, chamada “Exército de Zumbis”, que fará parte de um split CD com a banda espanhola LOKING FOR AN ANSWER. Para ouvir o som é só acessar o MySpace do RDP:

Para finalizar, o RATOS DE PORÃO tocará domingo, dia 7 de novembro, no Rio de Janeiro, no Teatro Odisséia, ao lado das bandas JASON, NUESTRO SANGRE e STRIPCLUB. E na sexta-feira, dia 13 de novembro, tocam no Hangar 110 ao lado de JELLO BIAFRA AND THE GUANTANAMO SCHOOL OF MEDICINE.
Fonte desta matéria: Site oficial do grupo

Nenhum comentário:

Postar um comentário