8 de novembro de 2010

Ace Frehley: autobiografia sairá em abril do próximo ano


26 de abril é a data de lançamento  da biografiaoficial de Ace Frehley, guitarrista original do KISS, chamada de "No Regrets" (‘Sem Arrependimentos’, em tradução livre). O livro foi co-escrito por Joe Layden que recentemente trabalhou com o líder do MEGADETH Dave Mustaine em sua autobiografia, "Mustaine: A Heavy Metal Memoir".
Ace Frehley é conhecido mundialmente como o lendário guitarrista original da seminal banda de rock KISS e respeitado como um artista solo que tem influenciado gerações de guitarristas. O KISS é conhecido por sua maquilagem selvagem, trajes espetaculares, e apresentações teatrais ao vivo (sem contar sua música)! Frehley irá mergulhar em sua vida como um garoto crescendo no [bairro nova-iorquino] Bronx, seus altos e baixos e influências que o catapultaram em uma vida de sexo, DROGAS e rock and roll, e releva como era ser um dos membros fundadores de uma das bandas mais influentes no mundo.
Jennifer Bergstrom, vice-presidente e editor chefe da Gallery Books, disse que "'No Regrets” com certeza se tornará o próximo livro obrigatório entre as biografias do rock and roll.”
Fonte desta matéria (em inglês): Site da Web Radio KNAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário