8 de novembro de 2010

Dani Filth: "nunca gostamos de fazer dois álbuns iguais"


Recentemente o site Ilikemusic.com conduziu uma entrevista com o vocalista da banda de metal extremoCRADLE OF FILTH, Dani Filth. Alguns trechos da conversa seguem abaixo:
I like Music: Você sente muita pressão para evoluir a cada álbum?
Dani: Com certeza. Nós nunca gostamos de fazer dois álbuns iguais. Pode não parecer muito para um marciano que pega dois de nossos discos, mas para nossos fãs há um monte de pequenas coisas que se juntam para dar a esse registro um novo sabor. Pode haver mais solos de guitarra, ou diferentes técnicas de vocais, mas está lá em algum lugar.
I Like Music: Se deslocar de uma grande gravadora para um organismo independente fez uma grande diferença nesse álbum para você?
Dani: Sim, absolutamente. Parece que é um passo para baixo, mas na verdade é o contrário. Na Sony, foi assinado um contrato com alguém que estava focado realmente na banda, mas depois de dois meses ele tinha outro emprego em outra parte do mundo e a pessoa que assumiu não era muita afiada. A Roadrunner não estava usando sua imaginação para nos promover no início. Mas agora que somos um peixe um pouco maior em uma pequena lagoa mais criativa, temos pessoas acima com idéias vindo o tempo todo. Há um grupo muito unido que compartilha um amor por aquilo que estamos fazendo.
Entrevista inteira (em inglês):
Matéria original: Gorilas de Marte

Nenhum comentário:

Postar um comentário