14 de novembro de 2010

Ozzy e Halford: vocalistas juntos em turnê pelo Canadá


Algumas pessoas estão chamando de uma mera questão de coincidência, um daqueles saltos da sorte que fez bom uso das duas simpáticas agendas das turnês. Aqueles que acreditam em destino do rock, no entanto, estão celebrando a magnitude do evento, no qual, pela primeira vez colocará ROB HALFORD do JUDAS PRIEST com OZZY OSBOURNE do BLACK SABBATH para uma série de show pelo Canadá.
Apesar do fato que Halford e Osbourne lideraram duas bandas inglesas de Birmingham creditadas com a criação do gênero heavy metal, a turnê, como artistas solos, com esses dois titãs nunca se materializou. A turnê, com oito datas no Canadá, marcará a primeira vez que eles se apresentam juntos. Halford disse: “É uma idéia muito atraente, quando você pensa a respeito”.
Imagem
Ele começou a ouvir a respeito das potenciais datas da turnê quando sua banda, HALFORD, se apresentou seis vezes no verão na turnê do Ozzfest, o qual foi liderado por OZZY OSBOURNE. O fato é que ambos, HALFORD 59 e OZZY OSBOURNE 61 anos, tem relativamente novos álbuns solos para promover o adorado acordo. Se não bastasse o novo produto, os fãs terão uma surpresa na turnê, HALFORD diz: “Ozzy está um pouco mais acabado que a maioria, por várias razões diferentes, mas ele ainda é o último sobrevivente do rock´n´roll. Ele é indestrutível, e agora está no topo da coisa”.
Set list do show de Ozzy:
01. Bark At The Moon
02. Let Me Hear You Scream
03. Mr. Crowley
04. I Don't Know
05. Fairies Wear Boots (BLACK SABBATH cover)
06. Suicide Solution
07. War Pigs (BLACK SABBATH cover)
08. Killer Of Giants
09. Shot In The Dark
10. Drum Solo
11. Guitar Solo
12. Iron Man (BLACK SABBATH cover)
13. I Don't Want To Change The World
14. Crazy Train

Encore:
15. Mama, I'm Coming Home
16. Paranoid (BLACK SABBATH cover)

Fonte desta matéria (em inglês): Inside Heavy

Nenhum comentário:

Postar um comentário