14 de novembro de 2010

Judas Priest: "chegou o momento de voltar para a estrada"


Segue abaixo um trecho da mensagem que o guitarrista do JUDAS PRIEST, K.K. Downing, postou em seu site oficial (kkdowning.net):
"Parece que chegou o momento de nós voltarmos para a estrada para a nossa próxima turnê mundial em 2011! É engraçado, mas por volta desses dias - nessa época - eu não posso ajudar, mas refletirsobre o passado, quando nós mesmos tivemos que carregar a van de Turismo. Às vezes no gelo e na neve, com o medo de que iríamos congelar os nossos dedos e não seriamos capazes de tocar no show!"
"Eu me lembro de um inverno que tivemos um show no Hull City Hall, na Inglaterra. Estávamos rodando na neve pesada, quando batemos num gelo preto e o carro batendo nas barreiras da auto-estrada , sendo que ele não pode ser conduzido novamente. No entanto, tivemos a sorte de que um agricultor passava no local e teve a gentileza de nos levar em seu velho Land Rover para o show!"
"Parece como ontem, como dizem, que estávamos em turnê com os nossos bons amigos do Budgie, Accept, Warlock, AC/DC, Saxon, Pantera... para citar apenas alguns. Muitas e boas recordações, de fato!"
Matéria original: Gorilas de Marte

Nenhum comentário:

Postar um comentário