14 de novembro de 2010

Megadeth: "queremos continuar a lançar coisas boas"


O jornalista Sulla-Heffinger do [jornal] New York Post conduziu recentemente uma entrevista com o líder doMEGADETH Dave Mustaine. Alguns dos trechos da entrevista podem ser lidos abaixo.
Sobre compor uma faixa original exclusive pra o mais recente lançamento da franquia “Guitar Hero”, “Guitar Hero: Warriors of Rock”:
“O objetivo quando entramos no estúdio era trazer algo ao jogo e a gente acabou conseguindo tirar algo do jogo enquanto apoiávamos a enormemente popular franquia.”
“Eu definitivamente acho que ‘Guitar Hero’ abriu o mundo da música a um grupo novo de pessoas, músicos e não-músicos do mesmo jeito. Não importa qual seja sua experiência, não é tão difícil apenas pegar a guitarra e tocar.”
“A verdade é, se você é um fã de música e você não gosta do MEGADETH, o que eu acho difícil de imaginar, ‘Sudden Death’ pode levar as coisas até um nível superior pra você.”
Sobre seus antigos problemas de abuso de substâncias:
“Eu não sei se nós por ventura superamos [problemas de abuso de substância], para alguém que flertou com a vida e a morte e flertou com o abuso de DROGAS  e o alcoolismo, alguma coisa se quebra e vocênunca realmente se recupera daquilo. Eu estava no Texas quando eu olhei pruma cruz e disse a mim mesmo, ‘O que eu tenho a perder,’ aquelas seis palavras foram mágicas e elas me mudaram.”
Sobre os planos futuros do MEGADETH:
“Nós queremos continuar a lançar coisas de qualidade. Pense no MEGADETH como a franquia da FERRARI, cada ano eles lançam o mesmo carro, mas você nunca sabe como ele vai ser e você esta pronto pra embarcar.”
Leia a entrevista inteira (em inglês) no site do New York Post:
Fonte desta matéria (em inglês): The New York Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário