20 de novembro de 2010

George Lynch: a desavença com Don Dokken nunca existiu


Rob Cavuoto, do Guitar International, conduziu uma entrevista com o legendário guitarrista George Lynch (LYNCH MOB, DOKKEN, SOULS OF WE). Um trecho pode ser conferido abaixo:
Guitar International: Você aparou as arestas com Don Dokken?
George: O conflito 'Don-George' é realmente uma falácia e uma ilusão criada. Estamos absolutamente bem. Tivemos discussões a respeito de negócios, é verdade, mas qual banda ou sociedade não tiveram? Estamos de bem há anos. Tudo isso tomou proporções gigantes ao longo do tempo e é só uma velha história que já cansou.
Guitar International: Como está a atual turnê do LYNCH MOB e quais os planos futuros para a banda?
George: A atual formação do LYNCH MOB é a minha banda dos sonhos. Estou tocando com Brian Tichy (bateria), que foi meu sonho de consumo por muitos anos. Nós somos bons amigos e estamos arrebentando juntos. Também somos vizinhos, então estamos sempre saindo juntos, jogando video game e fazendo jam sessions. Tocar com Brian e os outros caras é como estar em uma banda de amigos de escola, só que em tempo integral. Meus companheiros de banda são minha família. Estamos trabalhando em um disco novo com Jeff Pilson no baixo. É impossível descrever o quão divertido é trabalhar com Jeff e Brian. Eles são músicos espetaculares, além de grandes seres humanos. Engraçados, inteligentes e desprendidos. Se o mundo fosse formado por mais pessoas desse calibre, seria um lugar bem melhor.
Fonte desta matéria (em inglês): Guitar International

Nenhum comentário:

Postar um comentário