20 de novembro de 2010

Aclla: grupo em evidência na mídia especializada mundial


Em vias de lançar o seu primeiro álbum de estúdio, “Landscape Revolution”, a banda paulista de Heavy Metal ACLLA começou uma maratona de compromisso na mídia mundial em suporte ao referido material.
O grupo foi destaque no último dia 26 de outubro do programa de rádio americano Infernal Rock Radio com os DJs Savage e Tat2dangel, no dia 16 de novembro foi a vez do programa de Tv Cosmu Live receber o grupo para uma elucidativa entrevista além de apresentar quatro músicas de “Landscape Revolution” ao vivo, e no dia 17 de novembro o grupo estreou na programação da rádio brasileira Metal Militia com a faixa “The Totem”.
Além da experiência do vocalista Tato Deluca, a banda ACLLA é composta por Chrystian Dozza e Denison Fernandes (guitarras), Bruno Ladislau (André Matos Solo, baixo) e Eloy Casagrande (André Matos Solo, bateria).
Em paralelo, a ACLLA continua agendando os shows da turnê em suporte ao seu debut álbum, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre do corrente ano. Para mais informações de como reservar uma data para qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Press-release: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário