20 de novembro de 2010

Angra: Edu Falaschi grava com artistas da MPB


O vocalista das bandas ANGRA  e ALMAH, EDU FALASCHI, gravou recentemente uma canção ao lado de grandes nomes da música brasileira em prol da campanha promovida pelo ANDA, que visa combater a violência social e a destruição do meio ambiente a partir da defesa dos direitos dos animais.
EDU FALASCHI deu sua contribuição ao projeto dividindo a canção com nomes da importância de Lucinha Lins, Elba Ramalho, Cláudio Lins, Carlinhos Brown, Patrícia Marx, Tetê Espíndola, entre outros. “Particularmente eu amo participar de projetos como estes. A conscientização da preservação do meio ambiente e da defesa dos direitos dos animais é algo de deve sempre ser enaltecido. Se todos contribuírem com o que podem, mesmo que seja bem pouco, teremos mais chances de mudar o atual quadro que a humanidade se encontra”, declarou EDU FALASCHI.
A canção gravada por EDU FALASCHI e pelos demais artistas nacionais será lançada em breve no país pelos idealizadores do projeto citado.
A proposta do ANDA é servir também de referência a toda sociedade, respondendo aos questionamentos e incentivando novas atitudes, sempre sob o foco dos direitos animais. Para mais informações sobre oprojeto, basta acessar o site oficial da Agência de Notícias dos Direitos dos Animais.
Press-release: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário