28 de setembro de 2010

Steven Adler: "Axl Rose é completamente insano"


O baterista original do GUNS N' ROSES e atual baterista do ADLER'S APPETITE, Steven Adler, foi entrevistado na edição de quarta-feira, 22 de setembro, do "The Adam Carolla Show".
Quando perguntado sobre qual é a motivação do vocalista do GUNS N' ROSES, Axl Rose, em seguir com a banda com músicos que não são parte da formação clássica do grupo, Adler respondeu, "Você quer saber?! Nem mesmo eu sei. Eu realmente não sei. Ele é insano - é isso. A verdade é - o filho da puta é insano. Eu disse. Ok, tudo bem, eu que me foda. Eu disse - ele é insano. Eu tento e tento ser super legal sobre ele...eu juro por Deus, ele é completamente louco."
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário