28 de setembro de 2010

Ronnie Wood: música está pronto para detonar


website  do jornal “Mirror” fez uma matéria com depoimentos exclusivos do parceiro de Keith Richards nas guitarras dos Stones, Ronnie Wood. Dentre outros assuntos, Wood fala do seu novodisco solo, “I Feel Like Playing”, cujo lançamento oficial foi hoje, 27 de setembro.
O novo álbum de Wood surgiu após o multimilionário produtor de filmes e empresário, Steve Bing, o convidou para ir a Los Angeles. “Há uns dois anos, ele me levou à Costa Rica por uma ou duas semanas”, explica Ronnie, hoje com 63 anos. “Então voltamos para Los Angeles, onde ele havia reservado um estúdio. Eu tinha muitas canções na cabeça e conhecia os músicos. Bernard Fowler e eu trabalhávamos nas músicas pela tarde no hotel, e então as gravávamos de noite”.
“Eu estava vivendo com uma jovem garota, todos os meus filhos já estavam crescidos, então foi uma sensação poderosa de liberdade. O papai estava fora seguindo seu destino, seja lá qual for. As canções são todas sobre garotas, mas quais garotas? Todas elas se misturam. Por toda minha vida sempre houve uma ex-esposa ou uma namorada”.
Confira a matéria completa, em português, no www.imprensarocker.wordpress.com 
Fonte desta matéria (em inglês): Mirror.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário