28 de setembro de 2010

Revista Storm Rock: chegando para apoiar o metal nacional


Criada com o objetivo de promover a boa música em suas mais variáveis vertentes, a revista online ‘Storm Rock’ inicia suas atividades e se propõe a realizar um trabalho pautado na seriedade e responsabilidade para com os amantes do metal/rock.
Para isso, a equipe que da ‘Storm Rock’ já está trabalhando na primeira edição da revista que deve ser lançada no início de novembro.
A edição número 1 trará entrevistas especiais, resenhas de CD’s e DVD’s, artigos, notícias e informações sobre os mais variados eventos. E o melhor, de forma gratuita.
A publicação será distribuída em formato PDF para e-mails cadastrados em mailling list e disponibilizada para download na internet através de sites compartilhadores de arquivos, tais como 4Shared, MediaFire, RapidShare e MegaUpload.
Além de todos esses meios, a revista será enviada à usuários de fora do Brasil via Soulseek e outrossoftwares de compartilhamento PS2.
Bandas e músicos que queiram fazer parte das páginas da revista 'Storm Rock' devem entrar em contato com a redação da publicação através do e-mail: revistastormrock@gmail.com ou enviar material (se possível duas cópias) para:
A/C JOHN VIUDES
AV Yolanda Ferreira Breda N° 273
Jardim Pacaembu
Jundiaí - SP
CEP 13218-300

Interessados em colaborar com o conteúdo da nova publicação(artigos, resenhas, matérias) também podem entrar em contato através do e-mail citadado para receber mais informações.
Press-release: Jornal O Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário