28 de setembro de 2010

God Dethroned: arte gráfica e tracklist de novo álbum


Os holandeses do GOD DETHRONED recentemente finalizaram a gravação de seu nono álbum, “Under the Sign of the Iron Cross”, no Soundlodge Studios, em Leer, Alemanha.
O tracklist do CD é o seguinte:
01. The Declaration of War
02. Storm of Steel
03. Fire Storm
04. The Killing is Faceless
05. Under the Sign of the Iron Cross
06. Chaos Reigns at Dawn
07. Through Byzantine Hemispheres
08. The Red Baron
09. On Fields of Death & Desolation

O vocalista/guitarrista do GOD DETHRONED, Henri Sattler, comentou sobre o novo álbum: “Assim como em nossos dois últimos álbuns, gravamos no Soundlodge com o produtor Jörg Uken.
“’Under the Sign of the Iron Cross’ é mais um disco conceitual sobre a Primeira GuerraMundial. Ter feito um álbum conceitual sobre esse assunto antes não tornou o trabalho mais fácil, mas lendo ‘In Stahlgewittern’ (Tempesta de Aço), de Ernst Juenger, que é uma biografia de suas experiências diárias nas trincheiras durante a guerra, me deu tanta inspiração que eu consegui fazer um bom trabalho nas letras e estou muito satisfeito com o resultado, mas isso é, obviamente, algo que vocês terão que conferir por vocês mesmos.
“Musicalmente, o novo álbum veio a ser um dos mais extremos que já fizemos. Ainda assim, todas as características do GOD DETHRONED são facilmente reconhecíveis e estão presentes em todas as músicas. O produtor Jörn Uken se superou dessa vez, porque nosso novo álbum, em minha opinião, é o mais bem produzido que já fizemos. Extremamente cru e pesado, porém cristalino e super dinâmico ao mesmo tempo.”
O GOD DETHRONED é:
Henri "T.S.K." Sattler – Vocais, Guitarras
Henk "Henke" Zinger - Baixo
Michiel "Mike" vd Plicht – Bateria
Danny Tunker – Guitarras

"Under the Sign of the Iron Cross" sera lançado em 22 de novembro na Europa e em 23 de novembro nos EUA via Metal Blade Records.
O último CD do GOD DETHRONED, “Passiondale”, foi lançado em abril de 2009 em edição limitada Double Digipack incluindo um CD bônus. A edição limitada continha um incrível trabalho de arte e dois discos: o álbum comum mais uma gravação ao vivo de 2005 contendo nove músicas.
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário