21 de agosto de 2010

UFO: "prestes a começar a trabalhar em um novo álbum"

(Publicado originalmente no Forum Metal Is The Law)
Andrew Bansal, da Metal Assault, entrevistou recentemente o guitarrista do UFO, Vinnie Moore. Seguem alguns trechos da entrevista:

Você falou sobre lançar um novo álbum. Você teve chances de trabalhar em materiais novos nos últimos 12 meses?
"Eu sou um cara que está sempre compondo e trabalhando em novas músicas. Estamos prestes a começar a trabalhar em um novo álbum."

O UFO sempre foi uma banda que influenciou grandes bandas, a mais notável de todas o Iron Maiden. Kirk Hammett do METALLICA é um grande fã também. Como você se sente tocando em uma banda como esta?
"Eu fui um dos caras influenciados também. Quando eu cresci, eu era um grande fã do UFO e tinha alguns de seus discos. Eu costumava sentar em meu quarto e tocar guitarra com a música deles e nunca imaginei que um dia eu estaria tocando com eles (risadas), é um tanto quanto surreal. Eu concordo com todos, como um fã da banda me sinto bem por fazer parte de uma banda com tanta influência sobre outros músicos. É uma ótima sensação."

Matéria original: Forum Metal Is The Law

Nenhum comentário:

Postar um comentário