21 de agosto de 2010

Soundgarden: baixista "sem casa" e "totalmente quebrado"

O baixista do SOUNDGARDEN, Ben Shepherd, revelou que está "totalmente quebrado" e tecnicamente sem casa, mesmo com a reunião da banda este ano.

Em uma entrevista para a Spin Magazine, o baixista confirmou que está tecnicamente sem casa após ter terminado com sua namorada e está dormindo em qualquer lugar que puder.

Quando lhe foi perguntado onde mora, ele disse: "Em lugar nenhum. Literalmente. Tenho dormido em sofás no estúdio e em casas de amigos. Estou totalmente quebrado."

Sheperd também revelou a dificuldade que passou após a banda ter terminado, admitindo que se viciou em analgésicos. Ele disse: "Parecia que minha vida tinha acabado. O SOUNDGARDEN se separou; minha outra banda, HATER, se separou; minha noiva terminou comigo; e então eu quebrei três costelas. Me viciei em analgésicos, bebia em grande quantidade, e usei morfina. Fiquei deitado em minha casa por cinco dias, e ninguém sabia."

No início do ano o SOUNDGARDEN anunciou planos para voltar à ativa após 13 anos. Também foi revelado que a banda unirá forças com a equipe por trás do jogo de video-game Guitar Hero, para firmarem um acordo em que a nova coletânea de hits da banda seja inclusa nas primeiras cópias de "Guitar Hero: Warriors Of Rock".

Fonte desta matéria (em inglês): Ultimate-Guitar

Nenhum comentário:

Postar um comentário