21 de agosto de 2010

Sebastian Bach: reunião do Skid Row está descartada

Sebastian Bach, vocalista original do Skid Row, foi entrevistado na tarde desta quinta-feira, dia 19 de agosto, no programa The BS (The Buckethead Show) da Real Radio 104.1, em Orlando, Flórida. O bate-papo (em inglês) pode ser ouvido a seguir. E, logo após, confira alguns trechos da entrevista.

Sobre a razão de discutir com entrevistadores que "insistem nos dias do Skid Row":
Sebastian Bach: "Eles [a atual formação do Skid Row] continuam ativos e estão tocando onde tocam e tenho que ir na Internet toda hora e explicar para as pessoas que não estou na banda, e isso é frustrante."

Sebastian Bach: "Se você é demitido de um emprego, em todo lugar que você vai, não seria, 'Jimmy que trabalhou no McDonald's em '89.' Você falaria 'supere isso.' [risos]"

Sobre a razão de não se reunir com seus antigos colegas no Skid Row:

Sebastian Bach: "Deixe-me te responder da forma mais honesta que eu posso. Você está falando sobre... Quando o Skid Row foi bom pela última vez... Nós nos separamos em '96, mas eu nem conto isso. Eu diria que '91 foi a última vez em que fomos realmente uma boa banda. Eu apenas não vivo 1991 em 2010, e estou falando de outros quatro caras que eu não vejo há 15 anos."

Sebastian Bach: "Eu penso no Skid Row da mesma forma que você poderia pensar em pegar seu livro de formatura do colégio. Você tem afeição pelo que aconteceu 30 anos atrás, mas você olha o livro do ano e pensa, 'Oh, legal,' e você o fecha, e volta ao dia de hoje.

Sebastian Bach: "Eu não conheço essas pessoas. Não é esporte, não é como um time. Quando eu assisto [apresentador do 'That Metal Show'] o programa de Eddie Trunk - eu amo Eddie Trunk; ele é um dos meus bons amigos - mas ele fala sobre músicos como se fossem equipes de esporte."

Sebastian Bach: "Eu não expresso musicalmente o que eles [a atual formação do Skid Row] expressam em seu último disco. Se você ouvir o último disco deles e ouvir o meu último disco, então sua resposta estará bem na sua frente."

Sebastian Bach: "Se eu quisesse apenas tocar músicas de 30 anos atrás, então eu iria chamá-los e sairíamos com o FOGHAT e o KANSAS. Mas eu estaria mentindo para você. É assim que me sinto."

Sebastian Bach: "Eu vejo o Skid Row e penso, 'Uau, legal. Ótimo.' E eu fecho o livro. Não é 
relevante para mim hoje."

Sebastian Bach: "Eu não quero mentir para os meus fãs. Para mim, eu gostaria de ter honestidade dos meus ídolos. Robert Plant não pode ir a lugar algum sem ouvir, 'Hey, por que você não toca Led Zeppelin?' Porque não está em seu coração. 'Raising Sand' com Alison Krauss é quem Robert Plant é - ele não está espremendo a limonada perna abaixo aos 65. [risos] E eu não sou o 'Youth Gone Wild' ('a juventude ficou louca'), me desculpe - tenho 42 anos. É uma ótima música, mas eu não vou fingir que é quem sou hoje, pois não é."

Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário