21 de agosto de 2010

Aerosmith: Perry diz que empurrão em Tyler foi acidental

O TMZ.com  informou que o guitarrista do AEROSMITH, Joe Perry, afirmou que nunca pretendeu derrubar o vocalista da banda, Steven Tyler, do palco durante o show da banda no Air Canada Centre, em Toronto, Ontario, no dia 17, terça-feira.

Um representante do Aerosmith declarou ao site que "Joe queria que seus fãs soubessem que ele nunca empurraria deliberadamente Steven do palco", ressaltando que Perry é um "completo cavalheiro".

O incidente mencionado ocorreu no início da performance da banda no Canadá, durante 'Love In An Elevator'. Tyler havia esbarrado levemente com o quadril em Perry, que, após completar o lick de guitarra, olhou por cima do ombro antes de andar para trás sobre o frontman desprevenido. Tyler, vacilou brevemente na beirada da plataforma antes de cair na multidão. Eventualmente, com a ajuda de Perry, Tyler subiu de volta ao palco.

No dia 12, quase uma semana antes, Tyler havia atingido Perry na cabeça com seu microfone no final de "Sweet Emotion" no show da banda no dia 12 de agosto, no Jones Beach Theater em Wantagh, Nova York.

Fonte desta matéria: TMZ.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário