5 de agosto de 2010

Ted Nugent: Crimes na Casa Branca entrarão para a história

O website “Goldmine” fez uma extensa entrevista com o sempre polêmico Ted Nugent, que dentre outros assuntos, falou sobre sua visão política.

Vamos falar de política um pouco. Você nunca teve medo de expressar suas visões políticas. O que você acha do rancor e divisão na nossa nação hoje?
É de partir o coração e totalmente desnecessário, na verdade. A divisão é um resultado direto da apatia e da desinformação que vêm de uma intencional e preguiçosa desunião. Aqueles que não estão interessados em fazer nada pelo próprio país, mas que possuem uma enorme lista de reivindicações para sugar o sangue dos Estados Unidos, têm o Presidente perfeito e sua gang de czares para a sua auto-imposta dependência, como se fossem ovelhas. É vergonhosamente desumano, de verdade. Do meu lado estão as famílias norte-americanas trabalhadoras, chutadoras de traseiros, que não querem que o Governo faça nada por elas além de proteger as fronteiras e aplicar as leis e, basicamente, sair da porra da nossa frente para sermos o melhor que podemos. A criminalidade do fã clube de Mao Tse-Tung na Casa Branca irá entrar para a história como um dos mais vulgares e ignorantes crimes do mundo. Uma porra de vergonha. Tristemente, nós tivemos o que pedimos. Eu luto todos os dias da minha vida. E eu irei vencer.
Confira a entrevista completa, em português, no www.imprensarocker.wordpress.com.

Fonte desta matéria (em inglês): Goldmine

Nenhum comentário:

Postar um comentário