5 de agosto de 2010

Steven Tyler: "eu seria um jurado honesto no American Idol"

O vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, examina a possibilidade de participar do "American Idol", como um jurado na próxima temporada - e que tipo de juiz ele seria? - isso ele responde em uma entrevista dada na última segunda-feira (2), no programa de rádio "Kid Kraddick in the Morning".

Quando perguntado como ele julgaria os concorrentes do "American Idol", Tyler diz: "eu seria honesto para os que pensam que tem talento, e eu seria verdadeiro no sentido de que, para aqueles que tem, que eles não tem o suficiente ainda. E eu lhes diria exatamente o porquê, como eu vejo isso."

Enquanto Tyler continua a alimentar a especulação fervorosa, a Fox continua de bico fechado. A Associação de Críticos da Televisão e Imprensa diz que o presidente do canal de entretenimento, Peter Rice, ainda não dá detalhes de assinatura de acordos com quaisquer novos jurados, nem Nigel Lythgoe havia assinado sua volta como produtor executivo. Rice também se recusou a falar da situação atual da jurada Kara DioGuardi, apesar dos boatos de que ela deixaria o programa, mas acrescentou que a Fox fará seu anúncio quando o grupo estiver organizado para a audição "Idol rounds" com os juízes, em meados de setembro.

Leia mais no link abaixo.

Fonte desta matéria (em inglês): Billboard

Nenhum comentário:

Postar um comentário