5 de agosto de 2010

Shadows Fall: um álbum de thrash realmente rápido e técnico

Sami Jarroush, do blog Rock it Out! conduziu uma entrevista com o vocalista Brian Fair, do SHADOWS FALL, no Holmdel, Nova Jersey, na parada do Rockstar Energy Drink Mayhem Festival, em 28 de julho. Você pode assistir à conversa mais abaixo (em inglês).

Quando questionado sobre os planos para um novo álbum de estúdio do SHADOWS FALL, Fair respondeu: “Estivemos conversando sobre um novo álbum. Na verdade ainda não começamos a compor, mas eu, o Matt (Bachard, guitarras) e o Jon (Donais, guitarras) estivemos conversando, (e) queremos compor um álbum realmente rápido e técnico dessa vez – de forma a mantê-lo legal, brutal e pesado.

“Sempre falamos sobre compor durante as turnês, mas nunca fazemos isso. Então, uma vez que terminarmos essa tour, vamos dar uma descansada e provavelmente será aí que vamos começar a dar início às coisas. Possivelmente, (estaremos) entrando em estúdio no início de 2011, mas vamos ver o que vai acontecer”.

O SHADOWS FALL lançará um novo DVD, “Madness in Manila: Shadows Fall Live in the Philippines 2009”, no segundo semestre, via Everblack Industries/Ferret Music. O disco incluirá a filmagem feita no dia 30 de abril de 2009, no Pulp Summer Slam, em Manila, Filipinas.

O cover “Bark at the Moon”, do Shadows Fall está contido na versão deluxe do último álbum da banda, “Retribution”, que foi lançado em 15 de setembro de 2009. O CD deluxe também inclui covers-bônus de “Critical Mass”, do NUCLEAR ASSAULT, e “Age of Quarrel”, do CRO-MAGS, junto com um DVD bônus contendo o making of do álbum, material ao vivo, vídeo-aulas, entrevistas, entre outros.

“Retribution” vendeu cerca de 13.000 cópias nos EUA na semana de lançamento e estreou na posição nº 35 da Billboard 200. O CD foi lançado via Everblack Industries, o selo que o SHADOWS FALL criou juntamente com a ILG, da Warner Group, Ferret Music e ChannelZERO Entertainment.

“Retribution” foi produzido por Chris “Zeuss” Harris (HATEBREED, MUNICIPAL WASTE), com produção vocal de Elvis Baskette (INCUBUS, ALTER BRIDGE). O trabalho de arte foi criado por Sons of Neto (UNEARTH, EVERY TIME I DIE, BRING ME THE HORIZON).

Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário