5 de agosto de 2010

Aerosmith: após 40 anos, Steven ainda tem segredos para Joe

O guitarrista do AEROSMITH, Joe Perry, contou ao BostonHerald.com  como soube da suposta contratação do vocalista da banda, Steven Tyler, como juiz do programa "American Idol".

"Eu descobri na internet, como o resto do mundo", disse o músico.

Na noite do último sábado, dia 31 de julho, Tyler disse às câmeras do site: "Eu provavelmente serei um dos jurados do 'American Idol'. Vou fazê-lo. O que vocês acham? Eu vou fazê-lo."

Perry disse ao BostonHerald.com, "Houve uma festa pós-show do Aerosmith no Studio 54 após o show em Vegas — a respeito da qual ninguém da banda sabia — e ele disse algumas coisas lá. Quero dizer, isso não é uma coisa pequena."

Perry disse que confrontou Steven em seu camarim após o show na noite de sábado no cassino MGM Grand sobre os rumores relativos ao "American Idol", e Tyler disse que havia sido instruído a não discutir o assunto.

"Quero dizer, após trabalhar 40 anos comigo, ele não podia me contar sobre isso", disse o guitarrista ao BostonHerald.com. "Para quê tanto segredo? Pelo que nos disseram, o contrato está fechado. Se Steven está comprometido com um show de TV, isso meio que afeta o restante de nós. Nós gostaríamos de planejar nossas vidas, sabe?"

Leia mais no link abaixo.

Fonte desta matéria: Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário