5 de agosto de 2010

Queens Of The Stone Age: banda também deve tocar no SWU

Desde quando o Starts With You Music and Arts Festival foi anunciado para todos, começaram as especulações de que o retorno do Queens of the Stone Age para o Brasil – após nove anos de espera – finalmente aconteceria.

Na segunda-feira passada, os boatos tomaram mais força ainda pelo fato do respeitado site Alpress.com ter divulgado uma matéria onde dizia que o Avenged Sevenfold (até então não confirmado) estava escalado para tocar no festival ao lado de Incubus, Linkin Park e Queens of the Stone Age.

Pois bem: Um dia depois a produção do SWU confirmou a vinda do Avenged Sevenfold para o festival no dia 11 de outubro.

Com isso, os fãs de Queens of the Stone Age ficaram ainda mais com esperança em seus singelos corações, até que Alain Johannes (talentosíssimo multi-instrumentista, produtor, compositor, cantor, ex-membro do Eleven e que trabalha com Spinnerette, além de ser parceiro musical de longa data de Josh Homme) soltou a seguinte bomba no seu twitter, acabando com todo e qualquer suspense que poderia ocorrer no twitter do SWU, como tem sido para anunciar as grandes atrações:

“Estou tão empolgado! Abrirei os shows do QOTSA na turnê pela América do Sul. Dia 9 de outubro Chile, dia 11 Brasil, 13 Argentina. Talvez um show no Chile depois“.

Mais detalhes sobre o novo disco do QOTSA e as novidades do festival SWU Brasil podem ser acompanhados no link abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário