17 de agosto de 2010

Rock In Rio: Medina quer Maiden, Guns e Radiohead

Roberto Medina, organizador do Festival Rock in Rio, revelou numa entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira no Rio de Janeiro que a edição brasileira, que será realizado nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1º e 2 de outubro de 2011, terá 108 atrações no novo Parque Olímpico Cidade do Rock (cuja planta do projeto foi revelada no Globo Online) que será construído próximo ao Riocentro e próximo a antiga Cidade do Rock, palco da primeira e terceira edições do festival e que se encontra abandonada.
Sobre as atrações, Medina revelou que é cedo para definir mas conta com o auxílio de jornalistas e gravadoras para ajudar na escolha das atrações do festival, que terá noites temáticas de cada estilo musical (pop, metal, rock, teen) e talvez uma noite para a música eletrônica.
Conforme ele, a ideia é trazer GUNS N'ROSES, RADIOHEAD e Iron Maiden para tocarem na edição de 2011: "Tem alguns artistas que eu paquero. Gostaria de ter Shakira no dia pop. Ela faz um show espetacular, esteve com a gente em edições europeias. No rock, Radiohead, Iron Maiden, que é muito forte no Brasil, mas nem tanto na Europa, onde o Metallica impera. E o Guns n' Roses, uma tradição do Rock In Rio".
Leia mais detalhes no link abaixo.
Fonte desta matéria: Globo Online-Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário