17 de agosto de 2010

Kiss: "os fãs provavelmente amariam outro grande disco"

O guitarrista do Kiss, Tommy Thayer, conversou com Marko Syrjäälä do Metal-rules.com recentemente sobre uma série de temas. Alguns trechos da conversa seguem abaixo:
Metal-rules.com: E quanto ao futuro do Kiss  no que diz respeito às gravações. Paul (Stanley) declarou que um novo álbum será trabalhado em algum momento futuro?
Thayer: "Eu ouvi isso".
Metal-rules.com: Você leu na internet? (Risos)
Thayer: "(Risos) Não, eu ouvi da entrevista, porque eu estava lá quando ele estava sendo entrevistado. Nós conversamos sobre fazer outra gravação. Eu acho que é uma possibilidade muito boa. Do jeito que as coisas andam indo bem, acho que faz sentido e eu acho que os fãs do Kiss provavelmente amariam outro grande disco".
Metal-rules.com: Há alguns rumores de que vocês já teriam gravado algumas coisas para o novo álbum durante o "Sonic Boom". Há alguma verdade por trás desse boato?
Thayer: "Não. Nós teríamos que escrever novas músicas e essas coisas e seria maravilhoso fazer isso".
Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo.
Fonte desta matéria (em inglês): Brave Words & Bloody Knuckles

Nenhum comentário:

Postar um comentário