17 de agosto de 2010

Deep Purple: veja trailer do DVD/Blu-Ray "Gettin Tighter"

Um trailer para o próximo lançamento do Deep Purple, o DVD/Blu-Ray "Tighter Gettin", pode ser visto mais abaixo. Segue a descrição do lançamento.
"O material está previsto para ser lançado no início de 2011. Este trailer é uma espiadinha antecipada no Blu-ray/DVD que documenta o turbulento último ano da banda, antes da separação ocorrida em 1976.
Entrevistas novas e exclusivas com Glenn Hughes e o membro fundador Jon Lord mostram os problemas que cercavam a banda enquanto excursionava pelo mundo: a morte, as drogas e a devastação que os levou a encerrar atividades.
Arquivo de imagens da turnê incluem entrevistas com Tommy Bolin, David Coverdale e Ian Paice, enquanto vídeos raros e inéditos de shows mostram performances de clássicos como ‘Smoke On The Water', 'Burn' e 'Highway Star'. Versões ao vivo de 'Love Child' e 'You Keep On Moving’ da formação do MK IV (Mark 4) que lançou um único álbum, ‘Come Taste The Band’, e também material inédito do filme ‘Deep Purple Rises In Japan’ estarão incluídas na íntegra, neste DVD".
Fonte desta matéria (em inglês): Brave Words & Bloody Knuckles

Nenhum comentário:

Postar um comentário