17 de agosto de 2010

Ozzy Osbourne: alertando contra o uso de perucas

Ozzy Osbourne alerta que homens carecas não deveriam investir em perucas - confessando que certa vez ficou tão impressionado com a peruca de um sujeito, que a arrancou e enxugou a sua bebida com ela.
O integrante do Black Sabbath deu o conselho na coluna de saúde da revista britânica Sunday Times, quando uma leitora perguntou se o seu marido deveria tentar cobrir a calvície. O rockeiro insistiu que uma peruca é uma péssima ideia para um homem - porque incentiva as pessoas a tentarem tirá-la.
Ele escreve: "Eu conheço um monte de homens que são obcecados com a perda de seus cabelos. Pensam que é como se alguém lhes tomasse a virilidade e gastam metade do dia tentando organizar os seus últimos três fios sobreviventes com um kit de pentes. Eu simplesmente rasparia tudo o que restasse, embora seja fácil para eu dizer isso, suponho... Então há a opção de comprar uma peruca. Mas isso vem com todos os tipos de riscos”.
"Eu lembro de estar em um bar uma vez, perto de um cara americano com uma peruca ruiva, e por diversão eu a peguei, puxei, e a usei para limpar minha cerveja. Então eu a coloquei novamente – ao contrário. Ele ficou furioso. Mas ele estava ridículo com aquilo. Era como se ele estivesse com um gato morto ali. Então, se eu o impedi de usar aquela coisa novamente, provavelmente lhe fiz um favor”.
Fonte desta matéria (em inglês): Sleaze Roxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário