24 de julho de 2010

Unearthly: estréia de clipe da banda no Stay Heavy

O novo clipe do UNEARTHLY "Murder the Messiah" fará sua estréia na edição 218 do Stay Heavy, que irá ao ar na próxima quinta feira, dia 22 de julho.

Este é o segundo vídeo-clipe retirado de seu mais recente álbum, “Age Of Chaos”, que vem sendo aclamado em todos os lugares que passa. O primeiro foi o vídeo para “Revelations Of Holy Lies” que obteve a marca de mais de 10.000 visualizações apenas no canal da banda no you tube.
“Estamos muito contentes com o resultado final do trabalho, na verdade, ele superou nossas expectativas!” comenta M. Mictian, que também trabalhou na direção do clipe junto com seu companheiro de banda, Eregion. A produção do vídeo-clipe ficou a cargo da empresa Chroma System.

O programa vai ao ar toda quinta-feira às 21h30, com reprise de sábado para domingo às 4h00 da manhã. Assista em São Paulo e região metropolitana pelo canal 48 UHF e no Rio de Janeiro pelo canal 26 UHF e 17 da NET. A Rede NGT está presente em 14 estados em todo Brasil e também pode ser vista por parabólica digital e na Tecsat. Veja a toda rede de transmissão da Rede NGT (SP, RJ, ES, MG, RS, SC, BA, PE, CE, RO), como sintonizar e horários de reprises do programa em www.redengt.com.br. Pela TV por assinatura em São Paulo (capital) confira o programa toda terça-feira a meia noite na TV Aberta São Paulo: Canal 9 NET, Canal 72 e 99 TVA e Canal 186 TVA Digital.

Sites Relacionados:

Press-release: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário