24 de julho de 2010

Aerosmith: Perry se imaginou tocando de cadeira de rodas

Em entrevista à Rolling Stone americana, o guitarrista do Aerosmith, Joe Perry, falou sobre o acidente de moto que sofreu no dia 15 deste mês. O músico contou que teve “visões imaginando fazendo shows em uma cadeira de rodas”. A informação foi divulgada pelo G1.

Perry foi atingido na traseira de sua motocicleta por um sedã enquanto esperava o semáforo abrir. “De repente eu estava no asfalto olhando para o céu”, lembra o guitarrista. “A motorista que vinha atrás de mim não freou no semáforo. Ela estava entre 40 e 50 km/h e me atingiu na traseira”, completou. Perry foi levado a um hospital e recebeu alta no mesmo dia. Ele conta que saiu ileso do acidente: “A motocicleta inteira, do motor para trás, ficou destruída, mas eu não fiquei com nenhum hematoma. Não consigo acreditar. Eu realmente sou muito sortudo”.

De acordo com o guitarrista, este é seu terceiro acidente de moto. “Nosso antigo produtor Jack Douglas falava que se você sobrevivesse a três acidentes de motocicleta é que você era bom, e que você sobreviveria a qualquer coisa. Eu liguei para ele e disse, ‘Hey, Jack, agora cheguei ao terceiro, então acho que estou pronto’”, brincou Perry.

Fonte desta matéria: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário