24 de julho de 2010

Def Leppard: "sem o crédito merecido na Inglaterra"

Em entrevista ao site “Metro”, Joe Elliot, vocalista do DEF LEPPARD, fala sobre seu projeto DOWN N’ OUTZ, excessos do Rock n’ Roll e muito mais.

O que é o Down n’ Outz?
"Eu abri para o Mott The Hoople em seu show de reunião no ano passado. Os Quireboys se juntaram a mim, já que o Leppard estava espalhado por aí. Foram covers de várias coisas que os integrantes do Mott fizeram após a banda ter se separado, canções que adoro desde a infância. Agora nós as gravamos e estamos fazendo alguns shows. Eu sou provavelmente o maior fã do Mott no planeta. Morrissey diz que ele é mais fã que eu, mas ele não é".

Qual foi seu maior momento de "excesso" no Rock n’ Roll? Você já atirou uma TV de uma janela?
"Quando eu era jovem o bastante para querer fazer algo tão estúpido quanto isso, eu não tinha como pagar. Todos que tentaram isso, só o fizeram porque Keith Moon fez antes. Nós só ganhávamos 50 libras por semana quando começamos a fazer turnês, então não queria ficar devendo por ter que pagar por TVs. Há várias grandes bandas de Rock n’ Roll que nunca atiraram uma TV da janela. Não é um pré-requisito. Eu sempre curti mais a música do que as groupies, drogas  ou destruir quartos de hotéis. Eu queria estar na maior banda do mundo, o que fomos algumas vezes. As pessoas na Inglaterra não percebem. Nós não temos o crédito que merecemos na Inglaterra".

Confira a entrevista completa em português, no www.imprensarocker.wordpress.com

Fonte desta matéria (em inglês): Metro Website

Nenhum comentário:

Postar um comentário