15 de julho de 2010

Portal Rock Press: matéria em homenagem ao Metal brasileiro

"Sim, nós temos Heavy Metal"! Este é o titulo da matéria especial que o ROCK PRESS, um dos mais importantes portais especializados da América Latina, publicou em sua primeira página para homenagear as bandas nacionais deste segmento musical.

A reportagem escrita pelo renomado jornalista e critico musical Costábile Salzano Jr retrata que, apesar da vista grossa da midia mainstream, os grupos brasileiros estão conquistando cada vez mais adeptos tanto no Brasil como no exterior. Para comprovar o grande número de excelentes artistas, o repórter listou diversos grupos que estão em ascensão dentro do cenário do Heavy Rock.

Além disso, o portal ainda traz em destaque resenha do álbum solo do vocalista Mike Patton, matéria sobre a passagem devastadora do Big 4 (METALLICA, SLAYER, Megadeth e ANTHRAX) pela cidade de Sofia, reportagem sobre o Thee Oh Sees e figura cult Billy Childish, um agente provocador da cultura contemporanea, co-fundador do grupo de arte Stuckists, escritor, fotógrafo, cineasta, o artista de sua geração que mais produz.

Confira no link abaixo:

Press-release: Portal Rock Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário