15 de julho de 2010

Ozzy Osbourne: "Esta será a minha última tour!"

Atualmente na estrada com a Ozzfest World Tour, Ozzy Osbourne  declarou à revista alemã FHM que vai abandonar as turnês.

"Esta será minha última tour. Eu não quero mais ficar tanto tempo na estrada. Eu preciso ficar em um lugar por um tempo, é por isso que temos feito alguns intervalos."

Embora pretenda abandonar a estrada, Ozzy insiste em negar sua aposentadoria. "Eu tentei isso (aposentar) e foi absolutamente entendiante. Você não pode ir e falar, 'Estou me aposentando agora, e é isso'"

"Não demora muito e você vai embora de vez, então alguém joga a última pá de terra em um caixão com o seu nome gravado. Esse é o momento em que você se aposenta, quando você morre."

Fonte desta matéria (em inglês): music-news.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário