15 de julho de 2010

Linkin Park: título de novo álbum e videoclipe

“A Thousand Suns” é o título do novo trabalho de estúdio do Linkin Park, produzido por Rick Rubin e co-produzido por Mike Shinoda. O lançamento acontece no dia 14 de setembro.

Um videoclipe para a faixa “The Catalyst”, vindouro single que chega às rádios no dia 2 de agosto, cuja direção ficou a cargo do DJ Joseph Hahn, foi filmado recentemente. O single também estará disponível na página do My Space da banda.

Hahn já havia trabalhado com o grupo nos vídeos das músicas “In The End” (vencedora do VMA 2002) e "Somewhere I Belong" (que ficou com o prêmio de “Melhor Vídeo de Rock” no VMA de 2003). Além disso, ele dirigiu os vídeos de “Bleed It Out” e “What I’ve Done”, do mais recente trabalho do grupo, “Minutes To Midnight”.

“Todos na banda estiveram envolvidos no processo de composição, então acredito que em termos sonoros, que se as pessoas achavam que conheciam o que o Linkin Park era ou o que poderia ser, que conheciam o nosso som, ficará mais e mais difícil para essas pessoas classificar o que é o LINKIN PARK”, disse o vocalista à The Pulse of Radio.

Imagem

Por fim, o grupo norte-americano está organizando uma promoção especial junto ao site MySpace: um fã terá oportunidade de colaborar junto à banda em uma de suas músicas. “Reservar um lugar aos nossos fãs em uma de nossas músicas é um modo de lhes mostrarmos nossa dedicação. Nossos fãs continuam a nos energizar com sua criatividade e dedicação, então acredito que eles aparecerão com algo legal”, disse Mike Shinoda.

O vencedor terá sua contribuição incluída no novo álbum ou em um vindouro lançamento. A turnê europeia tem início no dia 20 de outubro, em Berlim. O grupo ainda anunciará datas em solo estadunidense e no restante do mundo.

Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário