22 de julho de 2010

Aclla: grupo disponibiliza prévia de “Landscape Revolution”

A banda paulistana ACLLA disponibilizou em seu MySpace oficial uma prévia do primeiro álbum “Landscape Revolution”, através de quatro músicas que compõem a obra. As faixas escolhidas foram “The Totem”, “Jaguar”, “Under Twilight Skies” e “The Hidden Dawn”; todas elas inseridas dentro do segmento tradicional do Heavy Metal.

Segundo o vocalista Tato Deluca: “Finalmente está chegando o momento da ACLLA mostrar o seu potencial nos mercados nacional e internacional. Trabalhamos muito duro em todos os aspectos que dizem respeito ao nosso primeiro álbum, ‘Landscape Revolution’, e tenho absoluta certeza que os nossos fãs irão aprovar. Heavy Metal puro, direto, e extremamente técnico!”

Além da experiência do vocalista Tato Deluca, a banda ACLLA é composta por Chrystian Dozza e Denison Fernandes (guitarras), Bruno Ladislau (baixo) e Eloy Casagrande (André Matos Solo, bateria).

Em paralelo, a ACLLA continua agendando os shows da turnê em suporte ao seu debut álbum, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre do corrente ano.

Para maiores informações de como reservar uma data para qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.


Press-release: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário